Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3620-1198

  • E-mail

    ascom@serradormalho.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

    Avenida Sul , S/N - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Reunião da gestão municipal com a empresa Águas de Serra reafirma compromisso de abastecimento de água no município
03/06/2023

A gestão municipal, através do prefeito Eli Carlos (Lica) e do Subprocurador municipal Leonardo Cardoso, realizou uma reunião com o representante da empresa Águas de Serra, o senhor Raul Godiano.

 

O encontro teve como objetivo principal buscar soluções para questões cruciais que impactam a vida dos serramalhenses. A reunião estabeleceu parcerias visando a resolução de demandas antigas.

 

Dentre os assuntos debatidos, destacou-se a implantação do sistema de abastecimento de água nas comunidades da Fechadinha, Palmas, Capão Preto e Boa Vista. Infelizmente, essas localidades ainda não possuem acesso à água tratada para consumo. Porém, a empresa Águas de Serra, assumiu o compromisso de implementar um novo sistema de tratamento moderno e eficiente, visando solucionar essa situação o mais rápido possível. Essa conquista é fruto do esforço resultante de diversas reuniões realizadas para discutir as necessidades do nosso município.

 

Outro ponto abordado durante o encontro foi a falta de abastecimento de água para aproximadamente 450 famílias na Vila Formosa. A empresa Águas de Serra, reconhecendo a importância desse problema, afirmou que ainda este ano iniciará a construção de um grande reservatório na Vila Formosa, garantindo assim o fornecimento de água para essa localidade.

 

Além dessas questões, a reunião também abordou a necessidade de rever a tarifa de esgoto do município. A empresa Águas de Serra, está ciente de que muitas famílias enfrentam dificuldades financeiras para arcar com o valor atualmente cobrado. Portanto, em breve, a empresa irá esclarecer a população sobre as medidas adotadas para adequar a tarifa à realidade econômica do município. Essas informações serão divulgadas pela gestão municipal através das redes sociais oficiais da prefeitura e da empresa Águas de Serra, também através do site da prefeitura, e em entrevistas nas rádios locais, proporcionando transparência e clareza sobre os próximos passos.

 

É importante ressaltar que a Agência Reguladora de Saneamento Básico de Água e Esgoto do município tem desempenhado um papel fundamental nesse processo trabalhando em conjunto para buscar soluções que atendam às necessidades da população Serramalhense.

 

A Prefeitura de Serra do Ramalho, reafirma seu compromisso em zelar pela ética, pela verdade e pelo respeito à população. A gestão municipal tem como prioridade a transparência e a responsabilidade, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#Prefeitura #PrefeituraSerradoRamalho #SerradoRamalho #Bahia #Brasil #Agrovila09 #Águas #Reunião #Abastecimento #Transparência #ParticipaçãoPopular



Autor: ASCOM

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito